O que os números nas redes te contam (ou não)?
- Abrace Comunique

- 14 de nov.
- 1 min de leitura
Em um momento que parece que todo mundo cria conteúdo para as redes sociais, a disputa por números de seguidores, likes e comentários parece, à primeira vista, a única forma de se destacar.

Mas, na verdade, não é bem assim. As marcas e os clientes estão cada vez mais conscientes de que só números não dizem muita coisa.
E o que os números dizem?
A qualidade do conteúdo, a frequência (que mostra compromisso), a clareza na comunicação, a organização, a criação de comunidade - por menor que ela seja - entre outros, são fatores-chave.
Dentro da área da saúde, isso fica ainda mais evidente! O foco nunca é apenas atrair seguidores, mas criar pontes: gerar confiança com o paciente, credibilidade entre colegas de trabalho e educar de forma consciente. O conteúdo tem propósito e valor agregado.

No fim, é sobre comunidade.
Saímos de uma era em que os números eram uma métrica valiosa para outra, em que a comunidade vale mais.
Se você tem 100 seguidores fiéis, que são clientes, engajam e aprendem com você, isso não deveria ser muito mais valioso do que 10 mil seguidores sem engajamento algum?

Abrace a sua Magia!
Comunicar é entender exatamente isso. Equilibrar expectativas e realidades, compreendendo o que esses números significam para você. Conte com a gente para essa etapa da sua comunicação.







