O que acontece depois do consultório?
- Abrace Comunique

- 30 de set.
- 1 min de leitura
A experiência dentro do consultório não termina quando a consulta acaba. Muito pelo contrário, é no caminho de volta para casa ou em uma conversa com amigos e familiares, que a verdadeira impressão sobre o atendimento vem à tona.

Esses relatos são espontâneos e cheios de detalhes. Eles constroem a reputação de um profissional da saúde muito além das paredes do consultório e das redes sociais.
O poder do boca a boca
Em saúde, confiança é tudo. Afinal, as pessoas estão em busca de cuidar de algo muito delicado, o próprio corpo. E nada gera mais confiança do que ouvir alguém próximo dizer: “Ele explicou com calma”, “Ela me escutou de verdade”, “O ambiente era acolhedor e me senti respeitada”.
Esses pequenos comentários são o combustível do marketing mais poderoso que existe: a recomendação de paciente para paciente.

O que realmente fica na memória depois do consultório
Não é apenas a competência técnica que fica gravada. A forma como você recebe, se preocupa e se comunica demonstra empatia e pode ser até mais lembrada do que o diagnóstico em si.
Por isso, investir em uma comunicação clara, atendimento humanizado e atenção aos detalhes não é custo, é estratégia.

Abrace a sua Magia!
Se você quer transformar essas impressões em diferencial competitivo e ficar na memória do paciente depois do consultório, a Abrace pode trilhar esse caminho ao seu lado.







